Vídeo: Acidente envolvendo cinco veículos deixa vítimas feridas na BR-230, entre Juazeirinho e Junco do Seridó
Um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (21) deixou algumas pessoas feridas na BR-230, no sítio Catolé, divisa dos municípios de Assunção e Junco.
O incidente envolveu três caminhões e dois veículos de passeio. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro vítimas sofreram ferimentos leves, e uma pessoa foi encaminhada para atendimento hospitalar.
O acidente, registrado no Km 256 da rodovia, ocorreu quando os veículos colidiram enquanto seguiam no sentido Junco do Seridó.
Além dos danos materiais, há relatos de óleo derramado sobre a via, o que aumentou o risco de novos incidentes.
Para garantir a segurança no local e facilitar o fluxo de veículos, a PRF implementou o sistema de “pare e siga”, controlando o tráfego na área afetada.
Blog do Guedes
Comentários
Postar um comentário