Prefeitura de Assunção adquire nova ambulância com recursos próprios

O novo equipamento de trabalho da Secretaria de Saúde chegou neste sábado (29), e sem dúvida vai proporcionar melhor atendimento à população.

A aquisição do veículo deu-se com recursos próprios. "É o dinheiro público sendo aplicado no bem da população", pontuou o prefeito Vogel Oliveira.

Já o secretário de Transportes do município, Wamberto Oliveira, conversou com nossa reportagem, e disse que é mais uma grande conquista não só para a gestão municipal, mas para a população, que contará com um atendimento mais ágil e de qualidade.

Blog do Guedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atenção Cariri: Ex-presidiário é executado por vários tiros dentro de sua própria casa

'Conta invadida?' Instagram e Facebook fora do ar geram dúvidas e memes nas redes sociais

Estudo analisa a viabilidade para produção de abacaxi orgânico no interior da PB