Tragédia: Adolescente salgadinhense morre em acidente automobilístico no interior do estado de PE

Um acidente entre um carro e um caminhão deixou ao menos cinco mortos na rodovia PE-090, próximo à cidade de Limoeiro, na Zona da Mata Norte.

O carro, modelo Spin, levava nove pessoas do Recife para Orobó, quando houve a colisão na pista.

Os dois automóveis acabaram descendo uma ribanceira. O acidente ocorreu em uma localidade conhecida como Balança de Cana, por volta das 19h dessa sexta-feira (28).

Segundo a enfermeira Maria do Carmo Salviano, que presenciou o acidente em um outro automóvel e parou para fazer os primeiros socorros nas vítimas, quatro pessoas morreram na hora.

Ainda de acordo com a ela, as nove pessoas que estavam na Spin não estavam usando cinto de segurança.

Com o impacto, foram lançadas para os bancos dianteiros e ficaram empilhadas. O motorista do caminhão teria deixado o local sem prestar socorro.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que um segundo veículo de passeio também se envolveu no acidente. Segundo a corporação, cinco pessoas faleceram após o acidente: quatro homens e uma mulher.
Entre as vítimas, está a jovem salgadinhense Rayssa Noberto, 17 anos, neta da senhora Maria de Lourdes, pertecente a tradicional família 'Mota', residente no sítio Olho D'água, zona rural de Salgadinho.

Segundo informações de familiares, o sepultamento ocorrerá neste domingo(30), no Distrito de São José da Batalha/Salgadinho.

O horário ainda não foi defenido.

Blog do Guedes

Com G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção