Banda Marcial Júlia Borges Ferreira faz participação especial no encontro de Bandas e Fanfarras na cidade de Olivedos

A Banda Marcial Júlia Borges Ferreira, da cidade de Assunção, participou neste domingo(11), de um grande encontro de Bandas Marciais e Fanfarras na cidade de Olivedos.

Bandas e Fanfarras da PB, RN, PE e AL, abrilhantaram o encontro que contou com a presença de centenas de populares.

Após a brilhante apresentação na cidade de Olivedos, a Banda Júlia Borges recebeu mais três convites para mostrar seu trabalho nas cidades de Campina Grande, Coxixola e Boa Vista.
Composta por setenta e dois componentes, a Banda Júlia Borges Ferreira, foi bastante aplaudida e elogiada por todos que acompanharam de perto sua evolução.
A coreógrafa Rozana Santos, o maestro Markleam Pereira e a assistente Adélia Oliveira agradecem imensamente a dedicação e empenho de todos.
"Além de servir como estímulo à cultura, é um incentivo aos estudantes e a comunidade a conhecer o trabalho da banda Júlia Borges Ferreira", afirma Rozana Santos.
Vale ressaltar que a prefeitura de Assunção, tem dado total apoio a esse projeto, possibilitando que os nossos jovens mostrem talento, habilidade e representem muito bem nosso município neste tipo de evento.



Blog do Guedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção