Prefeitura Municipal de Assunção recupera quase 100% das estradas vicinais do município; vídeo

A Prefeitura Municipal de Assunção, já restaurou quase 100 % das estradas vicinais do município em 2022.

De acordo com o Secretário de transportes do município, Wamberto Oliveira, os serviços para recuperação das estradas vicinais de Assunção em 2022, priorizou-se, logo, os trabalhos nos setores mais precários, como Samambaia e Serra dos Bius.

Ele acredita que, no mais tardar, na sexta-feira da semana vindoura, as estradas vicinais de Assunção estarão totalmente restauradas.

Blog do Guedes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção: Jovem sofre acidente de moto após passar em quebra-molas na zona rural

Equipe de Assistência Social de Assunção participa de encontro estadual em João Pessoa

Assunção promove grande homenagem às mães com sorteios e confraternização na Praça Pio Salvador