Copa do Brasil: São Paulo tem noite pouco inspirada, Grêmio segura empate e vai à final


Grêmio está na final da Copa do Brasil de 2020! Nesta quarta-feira, no Morumbi, o tricolor gaúcho segurou um empate sem gols contra o São Paulo e garantiu a sua vaga na decisão.

No jogo de ida da semifinal, na Arena, os gaúchos haviam vencido por 1 a 0 com gol de Diego Souza.

O Grêmio quase abriu o placar logo aos 9 minutos do primeiro tempo. Em uma bola na área, Victor Ferraz ficou cara a cara com Tiago Volpi, finalizou, mas a bola bateu na trave e depois a zaga paulista afastou.

Aos 17, novamente os visitantes criaram uma ótima chance. Em uma saída de bola errada de Daniel Alves, a bola subiu na área são-paulina, e Diego Souza quase fez um belo gol de bicicleta.

Sem Luciano (lesionado) e Reinaldo, suspenso, o time de Fernando Diniz esteve pouco inspirado em campo e pouco incomodou o gol de Vanderlei.

Com o resultado, o Grêmio chega pela nona vez na final da Copa do Brasil, maior número na história da competição. O tricolor gaúcho buscará na final contra o Palmeiras o seu sexto título, para igualar-se ao Cruzeiro como maior campeão do torneio.

Já o São Paulo se despede de 2020 com a frustração de seguir sem quebrar o jejum de títulos que já dura 8 anos e ainda segue sem a taça da Copa do Brasil, a mais importante que ainda não conquistou em sua história.

Porém, o São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro com 7 pontos de vantagem e agora foca 100% no torneio para tentar quebrar o jejum de títulos.


ESPN.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção