CONFIRA: Suspeito de matar ex-namorada diz que se sentiu afrontado por dança da jovem




Adolescente assassinada em Pedras de Fogo – Foto: reprodução/Arquivo Pessoal

O suspeito de matar a ex-namorada, uma adolescente de 16 anos, a tiros na cidade de Pedras de Fogo, na segunda-feira (28), foi preso e encaminhado para a delegacia de Alhanda, no Litoral Sul da Paraíba, nessa quarta-feira (30). Sem demonstrar arrependimento, ele confessou o crime e afirmou que se sentiu afrontado porque a garota estava dançando na rua com amigas.

O jovem identificado como Denilson da Silva Marques, de 20 anos, já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ele afirmou que tinha um relacionamento de união estável com a vítima há aproximadamente dois anos e que desconfiava que estava sendo traído, após ver mensagens em um aplicativo.

Testemunhas informaram que o suspeito agredia a vítima e que, por esse motivo, o casal se separou e a garota foi morar com a avó, que vive na casa vizinha.

No depoimento, Denilson afirmou que teria visto a ex-companheira dançar em frente de casa com as amigas e interpretou isso como uma afronta. Então pegou uma arma e atirou contra a adolescente, que morreu ainda no local.

O suspeito foi encontrado em uma mata, na cidade de Pedras de Fogo. A prisão aconteceu no conjunto Santa Emília, na zona rural de Pedras de Fogo.



Blog do Guedes

Com Se Liga PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Equipe de futsal de Assunção faz homenagem à jovem Mariluzia, morta em acidente automobilístico no ano 2019

Prefeitura de Assunção realiza leilão de veículos, ônibus e trator; saiba como participar

Salgadinho presente no lançamento do Plano de Ação Territorial do Turismo do Vale do Sabugi