ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS: Bolsa familia será turbinado por Bolsonaro para compensar fim do Auxilio Emergencial


Neste ano foi descartada a criação do Renda Brasil por conta da falta de acordo entre o governo e os líderes do Congresso. A partir de janeiro, quando vai acabar o pagamento do auxílio emergencial, o programa Bolsa Família vai continuar sendo pago.

Essa decisão foi tomada após conversas dos parlamentares com os ministros da Economia, Paulo Guedes, da Secretaria de Governo, Eduardo Ramos e o presidente Jair Bolsonaro, nos últimos dois dias.

Provavelmente, no mês de fevereiro o programa Bolsa Família vai ser ampliado para incluir a população que vai ficar desassistidas com o fim do pagamento do auxílio emergencial.

Porém, isso ficará condicionado à existência de margem orçamentária, de acordo com uma fonte do governo.

A fonte disse ainda que o balanço realizado nas últimas rodadas de conversas é de que será necessário caminhar na direção de reforçar o compromisso do governo com a disciplina fiscal.

Por conta desse cenário apertado no Congresso, neste ano deve acontecer a votação apenas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que está marcada para 16 de dezembro.



Blog do Guedes


 Com Resumo PB

ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS: Bolsa familia será turbinado por Bolsonaro para compensar fim do Auxilio Emergencial ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS: Bolsa familia será turbinado por Bolsonaro para compensar fim do Auxilio Emergencial Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 03:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.