Por documentação insuficiente prefeito de Salgadinho tem pedido de registo indeferido. Defesa alega que já fez juntada de documentação e caso será sanado
Assim como aconteceu com o pedido de registro de candidatura de Arimateia Camboim, onde o mesmo foi indeferido em Primeira Instancia pela Justiça Eleitoral por falta de documentação, um fato parecido ocorreu com o candidato Marcos Alves (PSDB) do município de Salgadinho-PB.
Marcos que é prefeito e concorre na condição de reeleição, teve seu pedido indeferido também em Primeira Instância por documentação insuficiente. O sistema DivulgaCan do TSE – traz Indeferimento de partido ou coligação, como motivo do indeferimento.
A reportagem do Patosonline.com fez contato com a defesa do candidato que afirmou que o problema foi no envio da documentação dos outros partidos que fazem parte de sua coligação.
Segundo a defesa a documentação já foi devidamente anexada e apresentada a Justiça Eleitoral, já tendo inclusive o parecer favorável da promotoria eleitoral.
Marcos Alves concorre a Prefeitura de Salgadinho juntamente com Debora Cristiane. Os dois tem se revezado na comando daquele município, sendo Marcos o atual gestor e Debora ex gestora por dois mandatos.
Patosonline.com
Comentários
Postar um comentário