Acusado de participar de ‘estupro coletivo’ em Queimadas é executado a tiros

Jacó Sousa foi morto na madrugada deste domingo (20), no bairro Castanho, em Queimadas, bem próximo à igreja católica da cidade.
O crime aconteceu por volta das 03h da madrugada, quando a vítima estava em um espetinho.
De acordo com as informações repassadas por testemunhas, os atiradores chegaram no local e pediram para as demais pessoas se afastarem antes de efetuar os disparos. Ele morreu na hora, antes de receber qualquer socorro médico.
Jacó passou cerca de 8 anos preso, após ser condenado por participar no estupro coletivo e morte de duas jovens. Há dois meses, ele havia deixado o presídio e estava em liberdade condicional.

O episódio ficou conhecido como “Barbárie de Queimadas”, ocorrido em fevereiro de 2012, quando cinco mulheres foram estupradas e duas delas, identificadas como a professora Isabela Pajuçara e a recepcionista Michelle Domingos, foram assassinadas. Elas estavam em uma festa de aniversário em uma casa com dez homens.

Blog do Guedes
 Com Cariri Ligado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atenção: Proprietário da JT Barbearia em Assunção se envolve em acidente entre Salgadinho e Areia de Baraúnas

Dois jovens morrem em trágico acidente de moto na localidade "Fronteira" divisa da PB com o RN

Exclusivo: Meliantes roubam moto de moradora na zona zural de Assunção