Exclusivo: Meliantes roubam moto de moradora na zona zural de Assunção

Uma moradora da zona rural de Assunção, foi vítima de um assalto na tarde desta segunda-feira (28), quando teve sua motocicleta levada por dois indivíduos armados.


O crime ocorreu no sítio Santa Terezinha, por volta das 13h, em frente a residência da vítima.

Segundo relatos da vítima, os suspeitos de aparência jovial, apareceram de forma repentina, e enquanto ela ligava sua moto para vir à cidade de Assunção, os larápios a abordaram e sob ameaça, a mulher foi obrigada a entregar o veículo – uma Honda Titan, ano 2001, cor verde- placa MMY 3492.

Após a ação, os criminosos fugiram sentido ignorado, tomando rumo pelas estradas da zona rural.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na tentativa de localizar os assaltantes, mas até o momento ninguém foi preso.

Este tipo de crime tem gerado medo entre os moradores da zona rural do pequeno município de Assunção.
 
A senhora Silvania, proprietária do veículo, lamenta o ocorrido.
 
Blog do Guedes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atenção: Adolescente abusava sexualmente de uma criança de 11 anos e filmava os atos libidinosos na Paraíba

Prefeitura de Assunção realiza Leilão de Micro-ônibus e Equipamento Agrícola

Curiosidade: Capivara é encontrada na região do Cariri paraibano