TAPEROÁ: Presidente da Câmara, Birino Brito afirma que irá a reeleição em 2020


O presidente da câmara de Taperoá Birino, afirmou esta semana em entrevista em uma emissora de rádio da região do cariri paraibano, que irá para reeleição  em 20120, Birino agradeceu aos amigos por ser cogitado como um futuro pré- candidato a prefeito em 2020, mas não é pretensão do atual presidente da casa.

Birino afirmou que vem desenvolvendo um trabalho positivo na câmara de vereadores", fiz uma grande reforma no prédio da câmara, instalamos um elevador para que os portadores de necessidades especiais possam assistir as sessões naquela casa legislativa.

O presidente afirmou também, que recuperou um veículo modelo Fiesta o qual encontrava-se sem condições de uso e fez toda recuperação. É válido salientar que recentementede foi adquirido com recursos próprios um novo veículo que também está a disposição dos legisladores, um Captur 0km, valor estipulado em aproximadamente R$ 80 mil.

Birino frisou que vem cumprindo com todas as obrigações, pagamentos de todos os funcionários  e vereadores em dia, fornecedores e outros. Finalizou dizendo que vem colaborando com o atual gestou, possibilitando ao mesmo, condições para trabalhar em prol dos taperoaenses.


Redação com Fala PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção