Vereadores pedem construção de um estádio de futebol na sede do município de Salgadinho


Na sessão ordinária de 30 de Março de 2017, os vereadores Damião Carlos de Oliveira,(Kaka), juntamente com o vereador Leudo, encaminharam a indicação nº 249/2017, sugerindo ao governo municipal à construção de um estádio de futebol na sede do município. 

Os parlamentares explicaram que no município não há um estádio de futebol para os adeptos deste esporte e explicaram sobre o pedido.

"A construção de um campo de futebol, promoverá a utilização e o embelezamento daquele espaço, onde os munícipes terão nas atividades e práticas esportivas um ótimo fator de contribuição para a inclusão social e condições de bons entretenimentos e diversão", afirmaram.

Para os vereadores é através da ocupação na prática esportiva que os jovens e adolescentes conseguem ter uma ocupação saudável, evitando exposição em situações de risco, como envolvimento com drogas, violência ou atos ilícitos.

A obra já está em andamento, e os vereadores gratos por conseguirem obter êxito na solicitação.


Redação

Vereadores pedem construção de um estádio de futebol na sede do município de Salgadinho Vereadores pedem construção de um estádio de futebol na sede do município de Salgadinho Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 10:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.