MOTIVO: Delegada confirma que adolescente mentiu sobre estupro, em Campina; confira

Em uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 15, a Polícia Civil divulgou o resultado das investigações e constatou que não ocorreu o estupro da adolescente de 17 anos, após sair de um ônibus em Campina Grande, na noite da última segunda-feira (13).
O fato é que a estudante foi até a Delegacia prestar queixa de que teria sido estuprada, após ser forçada a descer do ônibus por dois homens que estavam armados com uma faca.
A delegada de Repressão a Crimes contra Crianças e Adolescentes, Alba Tânia, afirmou que toda equipe estava empenhada para saber se houve o estrupro e que foram analisadas todas as imagens do ônibus, bem como os resultados do laudo sexológico feito na adolescente, que comprovou que não houve violência sexual e nem presença de material genético.
As imagens do ônibus, conforme a delegada, mostraram que a adolescente entrou e saiu sozinha do transporte, sem que ninguém chegasse perto dela.
Ainda conforme a delegada, além da averiguação das provas, a Polícia Civil colheu o depoimento dos familiares da adolescente, que comprovaram que a mesma sofre com problemas psicológicos
– Diante de todas essas evidências, nós chamamos a adolescente e ela não quis mais comentar e admitiu que deu uma versão que não era verdadeira. Não vamos julgar a atitude dela, pois é uma adolescente que está passando por sérios problemas psicológicos e que, inclusive, já tentou até suicídio. Então, a justificativa para ela ter feito isso foi a questão do psicológico dela não estar bom. Estamos dando apoio à família. Ela havia parado o tratamento psicológico e os medicamentos, e talvez isso tenha a alterado um pouco. Mas, ela vai continuar o tratamento psicológico – pontuou.

ASCOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção