Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Salgadinho resgata tradição e valoriza artistas da terra


A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do município de Salgadinho, na pessoa do secretário 'Neném de Juraci', promoveu grandes homenagens aos artistas da terra no último mês de Junho deste ano 2018.

As apresentações aconteceram na sede e no Distrito de S. J. da Batalha, onde se reuniram sanfoneiros e demais artistas da terra, começou com apresentações do grupo de Ballet Junino Infantil I e II da Secretaria de Assistência Social, seguido do grupo da Melhor Idade e as danças de quadrilha estilizada e carimbó, além de um cordel, relatando a história do referido distrito.

Neném de Juraci, agradece a todos que contribuíram, o pessoal da limpeza, ornamentação, em fim a todos que de uma forma direta ou indiretamente, colaboraram para que o evento fosse realizado e com grande sucesso.

Quero agradecer também aos artistas que abrilhantaram o nosso evento, como Edy Vaqueiro e o poeta João André.

O Secretário reconheceu o apoio dado por parte da gestão atual ao evento, e salientou que o trabalho continua, já no próximo mês de Agosto do corrente ano, terá início o campeonato municipal de futebol de campo.








Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção