Assunção terá reforço no policiamento e fiscalização nas ruas da cidade; confira


A cidade de Assunção-PB estará recebendo reforço policial e automaticamente passará por uma mudança no policiamento da cidade, na tarde desta quarta-feira(4), em entrevista no Jornal "Diário de Notícias" na rádio Assunção FM, o tenente Anselmo Duarte, em uma entrevista bastante proveitosa, falou sobre as mudanças na cidade, a parti da próxima segunda-feira (9), serão realizadas rondas nas ruas da cidade, onde será realizada uma campanha educativa, exigido o uso do capacete por parte dos condutores de motocicletas.

Ele afirmou que a princípio a polícia não fará apreensão de nenhum veículo, exceto motos e carros sem placas, placas amarelas ou restrição de roubo.

Outra novidade é que haverá a mudança no comando do policiamento, Assunção ficará  na responsabilidade do comando de Santa Luzia, as fiscalizações e o combate ao crime organizado na cidade serão intensificados, segundo o tenente Anselmo, o cidadão de bem não precisa temer a polícia.

"Estamos aqui para garantir a segurança do homem e da mulher de bem desta cidade, qualquer tipo de crime será combatido, conto muito com a colaboração e parceria desta população", pontuou o tenente.

O Ten. afirmou que não será permitido menores na condução de veículos motorizados, conforme prescreve o código nacional de Transito, caso isto ocorra, o veículo será apreendido e os pais serão responsabilizados na forma da lei.



Redação

Foto: Romário Ramos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção