SALGADINHO: Leudo Almeida fala sobre o seu primeiro ano como vereador no município


A nossa reportagem conversou na tarde desta quarta-feira(20) com o vereador da base situacionista do município de Salgadinho o senhor, Leudo Almeida.

Na oportunidade, o legislador falou um pouco sobre o seu trabalho no município, do compromisso com a população, além dos pedidos/requerimentos, feitos por sua pessoa naquela casa legislativa.

Podemos destacar por exemplo, pedido de recuperação de estradas vicinais no município, reformas dos campos de futebol, e principalmente a construção de um estádio de futebol. Leudo Almeida não parou por aí, solicitou um PSF para o Distrito de S.J da Batalha, uma ambulância, além de uma Academia de Saúde.

O vereador destacou que 2017 estar sendo para ele, um ano de muitas batalhas em prol do povo Salgadinhense, mas ao mesmo tempo uma enorme satisfação, segundo Leudo, em 2018 seguirá com este mesmo empenho e compromisso ao lado dos munícipes Salgadinhenses.

"Chegamos ao fim de mais um ano e aqui queremos renovar o nosso compromisso de sempre estar ao lado da verdade e defendendo os interesses e as solicitações da nossa população. Esperamos e confiamos que em 2018, sejamos muito mais fortes e dispostos a continuarmos na missão de representá-la no legislativo de nossa querida Salgadinho.

Neste primeiro ano   de mandato como vereador, procurei atuar e colocar em prática o verdadeiro papel de uma fiscal do povo, ao mesmo tempo em que procurei votar pela aprovação de todos os projetos que os beneficiasse. Fui autor de dezenas de requerimentos e indicações  voltados ao desenvolvimento do nosso Município.

Queremos agradecer de coração a   todos os nossos amigos, familiares e correligionários  que sempre nos apoiaram na nossa missão de representá-los na Câmara de Vereadores. 

Desejamos a todos os Salgadinhenses um Feliz Natal e um Ano Novo de infinitas realizações, tanto no campo pessoal como no profissional".

São os sinceros votos do Vereador Leudo Almeida e Família!


Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção