TRANSPORTE ESCOLAR: Motoristas da prefeitura de Salgadinho participam de capacitação


Dentro das ações realizadas pela Prefeitura de Salgadinho com o objetivo de aprimorar cada vez mais a qualificação dos servidores públicos da cidade, a prefeitura disponibilizou durante o mês de setembro, o curso de transporte escolar para condutores que prestam serviço no município. 

O objetivo da formação foi garantir o conhecimento e manter os motoristas atualizados sobre as regras.  
O prefeito Marcos Antônio ressaltou o trabalho de formação. “O transporte escolar é uma atividade que requer muita responsabilidade. O conhecimento é necessário e o curso é um critério obrigatório. Além do objetivo de segurança, a formação disponibilizada pelo município gratuitamente busca valorizar os servidores”, comentou o gestor.
O curso foi realizado pelo Serviço Social do Transporte (SEST) através do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT).

Redação com ASCOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: Governo do Estado divulga calendário de pagamento do Abono Natalino

Prefeitura de Assunção realiza serviço de limpeza de reservatório na propriedade do agricultor Galego de Zé Pascoal

Prefeitura de Assunção realiza leilão de veículos, ônibus e trator; saiba como participar