CONFIRA: Garoto do Junco do Seridó fará teste no Flamengo-RJ


Oito anos apenas e muito talento com a bola no pé, esse é Isaac da cidade do Junco do Seridó, que no próximo dia 13 de outubro estará viajando para o Estado do Rio de Janeiro, onde passará por um período de avaliação no Clube de Regatas Flamengo.

Isaac é atleta da Escolinha do Seridó Mirim do Junco do Seridó, que tem a frente o treinador Zé Márcio, e também na Escolinha Fla Campina Grande.

A Escolinha Fla Campina é coordenada por Humberto Lopes que realiza um grande trabalho, está sempre descobrindo jovens talentos e preparando para chegar ao teste em boas condições para ser avaliado, é um trabalho já reconhecido em todo o estado, a Fla Campina é um escolinha oficial do Flamengo-RJ, e Humberto quem está a frente do projeto que visa revelar os grandes talentos da bola, preparar para ingressarem no clube carioca e dessa vez quem irá passar pelo período de testes, é esse jovem talento, Isaac, do Junco do Seridó.

Humberto estará levando o garoto para o teste no Flamengo, e Zé Márcio, irá acompanhando Isaac até o Rio de Janeiro, onde ficará durante todo o período de teste do garoto.

Com Esporte no Ar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção