CORTA PRA MIM: Morre um dos ícones do jornalismo brasileiro ,Marcelo Rezende


Morreu, na tarde deste sábado (16), aos 65 anos, o jornalista e apresentador de TV Marcelo Rezende. A morte foi confirmada pela Record TV, onde Marcelo fez carreira e sucesso na apresentação do Cidade Alerta. Marcelo Rezende estava internado desde o dia 13 deste mês em um hospital de São Paulo por conta de uma pneumonia grave e câncer.

A doença
Diagnosticado com câncer no pâncreas em 14 de maio deste ano, Marcelo Rezende precisou se afastar do Cidade Alerta para iniciar o tratamento contra a doença. Porém, ele decidiu abandonar a quimioterapia e passou e se entregar a fé para vencer a doença.
No dia 13 deste mês, ele precisou ser internado em um hospital de São Paulo, com pneumonia grave e não resistiu ao quadro debilitado de saúde. 
Trajetória
Marcelo Rezende iniciou a trajetória no jornalismo em 1968, aos 17 anos, quando estagiou em um jornal voltado a cobertura esportiva de clubes do Rio de Janeiro. Na TV, Marcelo Rezende começou em 1987 e chegou ao Cidade Alerta da Record TV em 2004, onde saiu em 2005.
Porém, Marcelo Rezende retornou a Record TV em 2010, onde passou pelo Domingo Espetacular e o Repórter Record. Em 2012, Marcelo voltou a apresentar o Cidade Alerta e ganhou popularidade com os bordões ‘Corta pra mim’ e ‘Bota exclusivo minha filha, dá trabalho para fazer’.

Redação com Portal Correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção