ATENÇÃO: Salários de servidores públicos estaduais e municipais da PB serão divulgados pelo TCE


Ainda não foi informado quando a divulgação dos salários será feita, mas o conselheiro garantiu que tem pressa no cumprimento da decisão.

Os salários de todos os funcionários públicos estaduais e municipais serão divulgados no site do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), de acordo com matéria aprovada em plenário nesta quarta-feira (24). A sugestão foi dada pelo presidente André Carlo Torres.

Ainda não foi informado quando a divulgação dos salários será feita, mas o conselheiro garantiu que tem pressa no cumprimento da decisão. Após ter sido aprovada, a matéria foi encaminhada para a Assessoria de Tecnologia da Informação do TCE-PB para o cumprimento da decisão.

“O funcionário público é empregado da sociedade, então todos têm o direito de saber quanto cada servidor ganha. A filosofia do Tribunal é máxima transparência”, ressaltou o presidente André Carlo Torres.

O Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade (Sagres) já disponibiliza uma lista com os nomes de todos servidores municipais e estaduais. De acordo com o presidente do TCE-PB, uma nova coluna será acrescida a essas listas, disponibilizando quanto ganha cada um deles.




ASCOM/TRE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção