Pular para o conteúdo principal

CURIOSIDADE: Casamento do cantor sertanejo Gian chega ao fim; veja o motivo


O sertanejo Gian, que fazia dupla com o seu irmão, Giovani, agora está solteiro.

Ao jornalista Leo Dias, o cantor comentou o fim de seu casamento com Tati Moreto, que ficou conhecida através da primeira edição do reality “Power Couple”.

“Foi um desgaste natural. Estamos separados há uma semana. Está sendo um processo muito tranquilo, embora nenhuma separação seja absolutamente tranquila porque tem o sofrimento de ambos os lados”, disse ele.

Porém, nos bastidores da separação do ex-casal, há quem diga que Tati teria traído Gian com um dos músicos dele. O cantor também comentou esse fato com Léo Dias.

Eu não acredito nisso. Minha decisão de saída desse relacionamento foi por uma questão de convivência desgastada. Se existe alguma traição, eu desconheço”, disse o irmão de Giovani.

Apesar de o relacionamento ter durado dez anos, Gian não acredita numa reconciliação: “Acho que não há como voltarmos. Houve um desgaste muito grande”.




Com TV Foco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO: Jovem natural de Junco do Seridó e esposa morrem afogados em praia do Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira(1), o jovem Damião Silva de Medeiros, 36 anos, natural do Distrito de Bom Jesus, município de Junco Do Seridó, juntamente com sua esposa a jovem Paola Silva, 25 anos, morreram de forma trágica. O casal caiu no mar após tentar salvar os cães que haviam caídos na água. Damião Medeiros, é filho de Dona Marluce e do senhor Janduí (Janda), moradores do Distrito de Bom Jesus, município de Junco, o jovem morava no Rio de Janeiro havia um bom tempo. Blog do Guedes Com G1

EXCLUSIVO: Jovem morto a marteladas em Livramento, morava em Assunção

O jovem que foi brutalmente assassinado no município de Livramento na tarde desta quinta-feira (24), era morador da cidade de Assunção. Tratar-se de Rafael Gabriel Faustino, 21 anos, neto do senhor conhecido por "Shel", cidadão bastante conhecido no município de Assunção. Rafael, foi morto após sofrer várias marteladas principalmente na cabeça. Até o fechamento da matéria não tínhamos informações dos responsáveis pelo o crime. Blog do Guedes

EXCLUSIVO: Jovem assunçãoense envolvido em acidente de moto não resiste e vem a óbito

O jovem Ginaldo Júnior Silva Alves, 19 anos, não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira(3), nas proximidades de Tito Churrascaria, em Assunção, afirmou a mãe do jovem. O mesmo ainda foi socorrido para o Hospital de Taperoá mas não resistiu, Júnior como era conhecido, deixa esposa e um filho de apenas 1 ano e três meses de idade. Segundo informações de populares o jovem perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir contra uma árvore. Vídeo do local do acidente . Blog do Guedes