Girlan Guedes assume presidência da Associação de Pesquisadores e Estudantes Brasileiros em Coimbra


No dia 10 de outubro, o estudante Girlan Guedes dos Santos, do curso de Serviço Social da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), tomou posse como presidente da Associação de Pesquisadores e Estudantes Brasileiros (APEB/Coimbra) para a gestão 2016/2017, em Portugal. 
Com o compromisso assumido, o estudante irá liderar as questões acadêmicas e administrativas que envolvam os pesquisadores e estudantes brasileiros inseridos na faculdade de Coimbra. “Estou muito feliz com o desafio e me proponho a fazer o meu melhor”, disse Girlan ao assinar o termo de posse.
A cerimônia contou com a presença do Vice-Reitor de Relações Internacionais, Joaquim Carvalho; representantes da Associação Acadêmica de Coimbra, da Associação dos Estudantes de São Tomé e Príncipe de Coimbra, da Organização dos Estudantes da Guiné-Bissau de Coimbra, da Associação dos Estudantes Angolanos de Coimbra e demais acadêmicos. 
Girlan está em intercâmbio na Universidade de Coimbra, até janeiro de 2017, através do Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades.


Com UEPB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção