Exclusivo: Fugitivo do presídio de Santa Rita é preso em Assunção; Confira


Na manhã desta quarta-feira(20),foi preso na delegacia da cidade de Assunção o pai do jovem menor de idade acusado do homicídio ocorrido no último domingo(17),aqui em nosso município.

Tratar-se de Romilton Gomes da Silva de 33 anos de idade,o qual é fugitivo da cadeia pública de Santa Rita,região metropolitana da capital paraibana.

A nossa reportagem conversou com o comandante do destacamento de Assunção,Sgt; Júnior(Alemão),ele nos explicou que a prisão de
'Romilton',ocorreu quando o mesmo foi até a delegacia ser ouvido em relação ao homicídio cometido pelo o seu filho no último domingo(17),aqui em Assunção.

No momento que estava sendo ouvido,lhes foi apresentado um mandado de prisão,expedido pelo juiz da cidade de Santa Rita,por quebra de albergue,foi dada a voz de prisão,logo após apresentado ao juiz da cidade de Taperoá que irá encaminhar o acusado ao presídio da cidade de Patos.

O fugitivo é acusado de diversos crimes,relatou a equipe policial á nossa redação,a prisão foi realizada pela a Depol/Soledade e policias de Assunção.


Redação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção