Assunção: Secretário de transportes,Wamberto Oliveira,repudia versão usada por morador local

O secretário de transportes do município de Assunção,o senhor Wamberto Oliveira,repudiou á versão completamente equivocada de um morador local,fato registrado na manhã desta terça-feira(26).

A versão do morador,seria de que na manhã desta terça-feira(26),teria procurado o secretário  de transportes,e o mesmo teria lhe nagado um veículo para o deslocamento do morador até a cidade de Campina Grande,para tratar de questões de saúde.

A nossa reportagem procurou o secretário,Wamberto Oliveira,para se reportar em relação a esta versão do morador local,"Betinho",repudiou veementemente este tipo de versão,e frisou que no momento em que foi procurado,infelizmente o contingente de veículos disponíveis naquela ocasião,seria apenas 1 Fiat Uno,pois o mesmo seria usado para o deslocamento do médico local até uma das comunidades rurais do município,e os demais veículos,já estariam na ativa naquele instante.

O secretário nos adiantou que ofereceu ajuda para conduzir o morador em seu veículo particular até Campina Grande,foi acertado de que o cidadão esperasse no prédio de prefeitura local,mas na hora combinada o mesmo não compareceu.

"Lamento o mal-entendido,esta não foi a minha intenção,muito pelo contrário sempre fiz,faço e farei de tudo para tratar e respeitar os direitos do nosso povo,principalmente na questão "doença",frisou Betinho.


Redação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção