Motorista de Juazeirinho ameaça 'meter a chibata' em ex-prefeito e em vereador



As investigações da Polícia Federal (PF) que têm como foco a Colônia dos Pescadores do município, estão deixando algumas pessoas nervosas.
Neste domingo (5), por exemplo, o suplente de vereador, Cícero Silva (PR), procurou um site para denunciar que foi ameaçado de levar uma surra por parte de Abelardo Ribeiro Roma, motorista da secretaria de saúde de Juazeirinho e irmão da presidente da Colônia de Pescadores, a vereadora, Emanuelly Silva (PT).
"É verdade, o Abelardo passou aqui na frente da minha casa, completamente embriagado, no veículo da secretaria de saúde e me ameaçou, dizendo que iria ´pegar´ eu e o ex-prefeito, Bevilacqua Matias (2009 - 2012).
"Ele (Abelardo), além de dirigir um carro oficial no final de semana, estava bêbado e saiu cantando pneu", complementa o vereador, que integra o bloco de oposição, acrescentando que iria prestar uma queixa na Delegacia de Polícia Civil da cidade nesta segunda-feira (6).
O outro lado
Por sua vez, Abelardo nega que tenha ameaçado Cicero e Bevilacqua e contou outra versão da história.
"Não ameacei ninguém. Pelo contrário, eu ia passando e ele (Cícero), me chamou de corno. Então voltei para tirar satisfação", afirma.
Abelardo também nega que estivesse embriagado e garante que estava no carro da secretaria de saúde porque iria entregar exames de pacientes.
"Eu não estava bêbado, conforme Cícero disse. Estava trabalhando, pois fui entregar exames de pacientes e tenho como provar", pontua.
Para finalizar, Abelardo disse que vai consultar seu advogado para ver a possibilidade de ingressar com uma ação contra o suplente de vereador por calúnia e difamação.


Com Vitrine do Cariri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção