Assunção: Ladrões assaltam jovens em Assunção e avisam:"Tenham mais cuidado com seus telefones"




A noite desta quinta-feira(30) a cidade de Assunção registrou mais um ocorrido que sem dúvidas nenhuma ficará marcado na vida de cinco jovens que residem em nosso município.

Por volta das 9 hrs da noite um grupo de jovens,conversavam e ao mesmo tempo usavam as redes sociais de fronte ao prédio da rádio comunitária Assunção FM,centro da cidade.

Em depoimento a nossa redação uma das vítimas á qual não quis que seu nome fosse divulgado,relatou que enquanto usava o Wi-fi,naquele setor ,dois homens usando uma motocicleta se aproximaram da turma que lá estava e anunciaram o assalto,ele relatou que um dos meliantes desceu da motocicleta enquanto o outro permaneceu com a moto ligada,esperando o seu comparsa recolher os aparelhos telefônicos.

Uma das vítimas esteve com um revólver calibre 38,apontado para á sua cabeça pelo o marginal,ameaçando-o disparar a arma caso ele reagisse.

O jovem relatou que a viatura do policiamento local,teria passado á poucos minutos naquele local,mas nem mesmo assim,inibiram á ação criminosa.

Final da história 4 celulares e um Tablet,foram roubados,segundo relatos das vítimas o prejuízo chega a mais de três mil reais.



Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção