Pular para o conteúdo principal

"O cancão piou",Briga causada por ciúmes, termina com confusão generalizada no interior paraibano. Acusados atacaram a PM. Veja


Após uma briga gerada por ciúmes durante uma festa dançante em comemoração a inauguração do calçamento no conjunto Arcôncio Prereira, em São José de Piranhas, quatro elementos foram presos acusados de investirem contra a guarnição da Polícia Militar que fazia a segurança no local.

O fato aconteceu por volta das 23h30 do último sábado, dia 6 de junho.
Durante abordagem policial alguns envolvidos reagiram contra os policiais, que solicitaram o apoio da guarnição da Força Tática. Ao chegar ao local encontraram o servente de pedreiro, José Luiz da Silva, 32 anos, já dominado e recolhido no interior da viatura.

Nesse momento outro acusado de nome João Fernandes da Silva, 36 anos, tentou retirar o preso da viatura usando a força. Ao ser impedido da ação, ele e o sobrinho Manoel Sidney Ferreira, 19 anos, reagiram contra os policiais entrando em luta corporal até serem dominados pela força policial.

Segundo a Polícia, enquanto um dos policiais dominava João Fernandes, um menor de idade filho do acusado, de 15 anos, desferiu vários socos na cabeça do militar, depois fugiu do local e ficou escondido no meio dos curiosos. Já João Fernandes sofreu pequenas escoriações na face em virtude de sua reação junto ao solo.

Quando as duas guarnições se retiravam do local com os presos, o menor retornou e atirou uma pedra de paralelepípedo e quebrou o vidro traseiro do carro da polícia. No mesmo instante, outra pessoa não identificada arremessou pedras contra a viatura da PM, causando danos próximo ao retrovisor esquerdo.

Segundo o sargento Gerlânio, comandante da Força Tática, toda a confusão generalizada aconteceu porque o jovem Danilo Batista, 18 anos, chamou a namorada de Luiz para dançar. Ele não ficou satisfeito e se revoltou. Depois os envolvidos investiram contra a guarnição, causando todo o tumulto e danos. Toda a confusão aconteceu por trás do palco, onde acontecia o evento.


Com Blog Capoeirense

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção e Taperoá enlutadas! Acidente automobilístico deixa duas vítimas fatais na BR-230 próximo a Juazeirinho; fotos

Um grave acidente automobilístico ocorrido na manhã deste domingo (5) na BR-230, no município de Juazeirinho, sentido Sertão, vitimou fatalmente o taperoaense Sérgio Chaves, e um menino de nome Ryan de aproximadamente 13 anos da cidade de Assunção. Informações repassadas a reportagem, dão conta de que dois veículos, um Fiat uno de placas MNS - 2438/PB e um Corsa Sedan KHE - 7014/PB, que trafegavam em sentido contrário, colidiram frontalmente. Passageiros ficaram presos entre as ferragens com o forte impacto. Equipes do SAMU foram acionadas para socorrer as vítimas e levá-las ao Trauma de Campina Grande. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local colhendo informações, realizando a perícia e organizando o trânsito. As vítimas fatais Sérgio Com relação às vítimas fatais, Sérgio era uma pessoa de família tradicional em Taperoá e bastante conhecido, pois trabalhava como chaveiro, daí o apelido Chaves e consertava aparelhos de celular na cidade. Ele estava no Fiat uno e seguia de Juaze

Exclusivo: Jovem comete suicídio por enforcamento em Assunção

Um jovem cometeu suicídio por enforcamento na noite desta segunda-feira(7), em Assunção. A vítima identificada como Igor dos Santos Neto, 19 anos, filho do senhor Cindô, foi encontrado sem vida enforcado com uma corda, nos fundos da residência dos pais. O triste fato se deu por volta das 22h. Até o fechamento da matéria não tínhamos informações dos reais motivos do ato. Matéria em apuração... Blog do Guedes

Exclusivo: Acidente entre carroça de burro, carro e moto deixa uma vítima fatal em Assunção

O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira(13), na PB-238 que liga Assunção/Taperoá, mas precisamente em frente ao Estádio 'O Nabozão'. Nossa reportagem conversou com parentes da vítima, eles informaram que o trágico acidente ocorreu por volta das 5h30. Quando o jovem conhecido por Alex Andrade, 22 anos, morador do sítio Lagoa do Meio, zona rural de Taperoá, seguia em uma CG 125 de cor vermelha e acabou colidindo com a carroça. Ao bater na traseira da carroça, o condutor da moto caiu na pista e acabou colidindo frontalmente com um veículo Corsa de Placas NQJ-8036-Patos-PB, morrendo na hora, Já os ocupantes do Corsa, nada sofreram. A vítima é neto do senhor conhecido por 'Mané Campina'. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou a morte do jovem. O corpo permanece no local aguardando o IML para remoção. No local do acidente estava a moto parcialmente destruída,