Não compre "gato por lebre": Homem que reside em pequena cidade do cariri paraibano é preso por falsificar uísques e vender os produtos durante festas juninas na paraíba





Um homem foi preso na madrugada deste domingo (28) suspeito de adulterar e vender uísques falsificados durante a festa de São João realizada no município de Monteiro, no Cariri paraibano, a 303 km de João Pessoa. Com o suspeito, foram apreendidas 22 garrafas de uísque, 13 garrafas de energéticos e diversos copos, que eram vendidos em kits’s, ao preço de R$ 40.

O suspeito foi preso após uma denúncia anônima. Segundo a Polícia Civil, ele estaria vendendo à bebida na Praça João Pessoa, local do evento, em forma de kit, composto por uma garrafa de uísque, uma garrafa de energético e dois copos.

Segundo a delegada Cristiane Medeiros, titular da Delegacia da Mulher em Monteiro, mas que estava dando plantão na sede regional da Polícia Civil em Monteiro no momento da prisão, o homem confessou a adulteração e falou onde realizava o procedimento.

“Ele foi preso, trazido para a delegacia e confessou o crime. O suspeito informou que comprava todo o material necessário em uma feira de Campina Grande e realizava a adulteração em casa, e vinha vender as bebidas em Monteiro. Todo o material vai ser encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) em Campina Grande, onde deve passar por análise para saber o que ele estava misturando com a bebida original”, disse a delegada.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado até a Cadeia Pública de Monteiro. Segundo a delegada, a pena prevista para o crime de falsificação de bebidas chega há até oito anos.



Com PB Mix

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção