Jovem de 16 anos que seguia para SP é arrancado de dentro de Van e assassinado no interior da PB




Um jovem, identificado apenas como Anderson, 16 anos, foi arrancado de dentro de uma Van, que seguia para a cidade de São Paulo e assassinado com tiros à queima-roupa, provavelmente, de revolver. O crime ocorreu, por volta das 9h desta quinta-feira (25), nas proximidades da comunidade Cabaças dos Martins, zona rural da cidade de Conceição.

De acordo com informações preliminares, o jovem seguia para a cidade de São Paulo em uma Van, quando à altura do sítio Gato o veículo foi interceptado por dois homens em uma moto. Os dois mandaram que o condutor da van parasse e ordenaram que o jovem descesse do veículo. Em seguida, ordenaram que o motorista seguisse viagem e executaram o jovem às margens da PB-386.

Logo após cometerem o homicídio, os dois homens fugiram com destino ignorado.

Ainda de acordo com informações preliminares, o jovem morava em São Paulo, mas teria vindo passar uns dias com o seu avô, que reside no bairro São Geraldo, na cidade de Conceição.

O corpo apresentava perfurações nas costas e no queixo. Um dos projéteis se alojou na região escapular, transfixando o pulmão. Já o outro se alojou na região occipital do crânio, conforme informou um funcionário da área de saúde, que esteve no local.

A polícia militar foi acionada e se encontra em diligências, mas até o momento, ninguém foi localizado.

O corpo do jovem foi levado pelo Rabecão ao IML da cidade de Patos, para ser realizado o exame cadavérico.



Com Blog NP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção