ESTELIONATÁRIO: Sócio de concessionária de veículos em JP é preso acusado ter causado prejuízo de R$ 800 mil às vítimas



A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações da Capital, prendeu o empresário Alexandro Fonseca, de 40 anos. Ele responde a oito inquéritos em tramitação relacionados à negociação irregular de carros, tendo causado um prejuízo de quase R$ 800 mil às vítimas.

O suspeito foi preso em casa, no bairro do Bessa, em João Pessoa.  De acordo com o delegado titular da especializada, Lucas Sá, após as investigações a Polícia Civil conseguiu identificar que o suspeito fazia parte de uma quadrilha que utilizava uma concessionária, que funcionava no bairro da Torre, em João Pessoa, para aplicar golpes em clientes. “Alexandro agia em conjunto com o Anselmo Augusto Moreira Júnior, de 33 anos e ainda Marcelo de Andrade, de 38 anos, ambos foragidos. Eles negociavam carros com os clientes e não repassavam o dinheiro e também aplicavam cheques sem fundos e ainda envolviam os clientes em compra e venda de imóveis. Com as denúncias de algumas vítimas, conseguimos chegar até Alexandro e entender como funcionava a prática criminosa. Os outros dois envolvidos estão foragidos”, disse o delegado.

Ainda de acordo com a autoridade policial, o suspeito preso responderá pelos crimes de estelionato e associação criminosa. Ele foi ouvido da delegacia especializada e encaminhado para o Presídio do Roger, onde aguardará a decisão da Justiça.

197- A população pode contribuir com informações sobre os dois empresários foragidos via o número 197- Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds). “Qualquer informação sobre a prática delituosa e sobre o paradeiro dos dois pode ser repassada para a Delegacia de Defraudações e Falsificações”, relatou o delegado Lucas Sá. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Paraíba Notícia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção