Urgente:Agência do Bradesco é assaltada pela a 3ª vez em cidade do cariri paraibano;Veja




A agência do banco Bradesco,localizada na cidade de São João do Cariri/PB,foi literalmente jogada para o espaço durante a madrugada desta sexta-feira (29).

Informações repassadas ao nosso portal de notícias pelo o vereador daquele município o senhor Francisco Júnior,por volta das 3:00 hrs da manhã desta sexta-feira,meliantes detonaram á agência bancária esta já é a terceira vez que o estabelecimento sofre este tipo de ação nefasta.

Segundo informações de populares os bandidos colocaram grampos nas ruas da cidade para dificultar a perseguição policial e efetuaram vários disparos de arma de fogo,amedrontando a população local.

Nota do vereador Francisco Júnior:


"Lamentável !!!

Bradesco é dinamitado mais uma vez em São João do Cariri - PB.
No final de 2013 aprovamos na Camara Municipal revindicação coletiva para a prefeitura instalar câmera nas ruas principais e nas entradas da cidade.
Fomos informado pelo assessor da época que só faltava o processo de licitação, os equipamentos custava 26.000,00, o tempo passou e nada.
Com o sistema de monitoramento além de inibir ficaria mais fácil da policia civil investigar após o crime praticado !!!" frisou.


Não se sabe ainda o quanto foi levado.


Redação 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção