URGENTE: Funcionário comete suicídio em agência dos Correios de cidade do Cariri paraibano



Um fato lamentável chocou a população de Santo André, no Cariri Paraibano, na noite desta quarta-feira (13), por volta das 20hrs. Um funcionário dos Correios na cidade entrou na agência fora de seu horário de trabalho e trancado no local, atirou contra sua própria cabeça, provavelmente morrendo na hora. A vítima é o gerente dos Correios de Santo André, Carlos José Di Pace.



O disparo de dentro da agência foi logo percebido pela esposa da vítima, que estava do lado de fora dos Correios, pois havia sido deixada por ele mesmo no local sob a alegação de que teria algo para resolver na agência. As informações foram repassadas por populares de Santo André ouvidos pela reportagem do portal De Olho no Cariri.
Logo, a população se aglomerou no local e a polícia foi acionada. Os policiais não entraram na agência e cercaram o local a espera da chegada da Polícia Federal. Informações repassadas ao De Olho no Cariri dão conta, entretanto, de que um popular conseguiu adentrar ao local pela porta traseira e percebeu Carlos,estirado ao chão e já sem vida.
As causas do suicídio ainda são desconhecidas e mais informações a qualquer momento.

Com De Olho no Cariri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção