Empresário do grupo Forrozão show dos 3,"Lóla",morre em um trágico acidente em Assunção/PB






A cidade de Assunção/PB,perdeu um grande baluarte da música regional,hoje quinta-feira(28),por volta das 20h30,o cidadão assunçãoense e proprietário de um dos grupos musicais mais conhecidos da região,Forrozão show do 3 e Luan pegada quente,Erasmo Ambrósio popularmente conhecido como (Lóla),veio á óbito após um trágico acidente.

Segundo informações colhidas pela a nossa reportagem o filho dá vítima que também é um dos integrantes do grupo,Rogério Ambrósio,falou que o seu pai(Lóla) se deslocava do centro da cidade em direção ao conjunto habitacional,José de Assis Pimenta,saída para  á cidade de juazeirinho na garupa de uma motocicleta conduzida pelo o seu neto Luan.

Muito abatido pelo o ocorrido o filho da vítima,Rogério,frisou que Luan juntamente com o seu avó(Lóla)ao tentar adentrar no conjunto habitacional,a motocicleta foi atingida por um caminhão o qual vinha em alta velocidade e não teve como evitar o acidente e automaticamente o empresário do grupo musical sofreu um impacto fortíssimo,que o arremessou á uns trinta(30) metros de distância.

O "socorro" foi acionado,foram feitos os primeiros procedimentos,mas infelizmente não teve com reanimá-lo,Lóla,já encontrava-se sem vida.

Já o condutor da motocicleta,Luan que é neto da vítima,sofreu escoriações leves.

A qualquer momento mais detalhes.


Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção