Casal e criança são sequestrados na PB; sequestrador é suspeito de explosão a banco

                                                     Casal sequestrado

Um casal e uma criança de 11 anos de idade, do Brejo paraibano, passaram por momentos de terror na madrugada deste sábado.

Milton Jorge de Santana, 49, a sua mulher, Fátima Leite de Santana e o filho deles, foram sequestrados por um homem suspeito de participar de uma tentativa de explosão ao caixa eletrônico do Bradesco na cidade de Araçagi, na última quinta-feira. Ele é um dos homens que está sendo cassado pela Polícia Militar do Brejo. 

Eles foram abordados e rendidos pelo bandido por volta das 4h00 da madrugada, quando passavam pelo assentamento Santa Lúcia, em Araçagi, em um veículo Fiat Pálio.

O assaltante tomou a direção do carro, e seguiu dirigindo até Natal-RN, desenvolvendo uma velocidade de 160 quilômetros por hora, e colocando a vida de todos em perigo, já que ele seguiu por Canguaretama-RN, onde a estrada é bastante sinuosa e em seguida, entrou em uma estrada de terra, para chegar na Capital Potiguar.

Já dentro da cidade, após percorrer alguns quilômetros pelos bairros, ele parou em um ponto de ônibus, e disse que eles estavam liberados.



Blog NP/Política mais Cedo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção