Por trás da barba de Papai Noel, o monstro
Polícia Civil prende acusado de fingir ser o Bom Velhinho para abusar de crianças
Por trás da enorme barba branca de um gordinho nascido na Nova Zelândia, que gostava de ser chamado de ‘Papai Noel', escondia-se um verdadeiro monstro. Paul Barry Clark, de 63 anos, aproveitava-se da semelhança com o ‘Bom Velhinho' para abusar de crianças, segundo a polícia.
No sábado, ele foi preso dentro de casa, na Rua Projetada A, no bairro Mangueirão, na Zona Oeste, por agentes da 35ª DP (Campo Grande).
De acordo com os investigadores, a mãe de um menino, de 9 anos, disse que na sexta-feira flagrou o menor contando notas que somavam R$ 50 na frente de coleguinhas. E, após pressionar o garoto, ele acabou dizendo que recebeu o dinheiro do neozelandês após sofrer o abuso sexual.
"Meu filho contou que comprou pipa para todas as crianças da praça aqui do bairro com o dinheiro que ganhou do Paul. E disse que ganhou o dinheiro após fazer e receber sexo oral dele", contou a mãe do menino, uma dona de casa de 44 anos, que afirmou ainda que o filho já foi vítima de outro estupro do acusado, em novembro do ano passado.
O delegado Hilton Alonso, titular da 35ª DP, contou que Paul gostava de ser chamado de ‘Papai Noel' para tirar vantagem das crianças. "Além do dinheiro, o acusado usava a aparência para ganhar a confiança delas", disse o policial.
Meia Hora online
Comentários
Postar um comentário