INSEGURANÇA: Grupo explode agências do Bradesco e dos Correios no interior da PB


Um grupo explodiu as agências bancárias do Bradesco e dos Correios de Alagoa Nova, no Brejo paraibano, durante a madrugada desta terça-feira (03).
De acordo com a Polícia Militar, cerca de 10 suspeitos chegaram na cidade fortemente armados, invadiram os estabelecimentos e conseguiram roubar o dinheiro que estava nos locais.
Após a ação, a quadrilha fugiu em direção a Matinha. Para dificultar na perseguição, grampos foram deixados na pista.

Com Mais PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chifre´ na Polícia Militar: Soldado flagra a mulher, também PM, com oficial dentro de carro e enche o 'Pé de pano' de porradas. Vídeo

Vereador aciona Justiça para barrar uso de reservatório particular e amplia tensão política em Assunção

Reunião política em Assunção registra público reduzido e levanta questionamentos sobre força da oposição