Uma pessoa morre e outras três ficam feridas em mais um acidente no Cariri; VEJA FOTOS!

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um veículo capotar na PB 214, na entrada do município do Congo, vindo de Jataúba - PE. A vítima fatal foi Vilson de Abreu de Andrade, natural de São Luiz, Maranhão, que foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora. Provavelmente a vítima quebrou o pescoço, mas apenas a perícia irá constatar a causa da morte.
 
 
Além de Vilson de Abreu, outras três pessoas estavam no carro e foram socorridas para o Hospital do Congo, com várias escoriações.
 
As vítimas retornavam de Santa Cruz do Capibaribe-PE, quando na entrada do município do Congo-PB, o motorista perdeu o controle após fazer uma ultrapassagem e o veículo sobrar na curva.
 
 
O corpo do Vilson ficou as margens da rodovia, e será levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Campina Grande, para necropsia.


de olho no cariri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto em Assunção: Morre o comerciante Arlindo de "Pedro Bonito"

Vereador aciona Justiça para barrar uso de reservatório particular e amplia tensão política em Assunção

Reunião política em Assunção registra público reduzido e levanta questionamentos sobre força da oposição