Prefeito de Taperoá manda realizar limpeza do açude Manoel Marcionilo

O Prefeito de Taperoá, Jurandi Gouveia, esteve em João Pessoa no mês passado (novembro) visitando a SUDEMA para tratar do desassoreamento do Açude Manoel Marcionilo. Jurandi pediu ao Governo do Estado uma ajuda o mais rápido possível para a cidade de Taperoá que continua enfrentando uma das piores secas da história.
 
Preocupado com a demora do socorro, o prefeito Jurandi Gouveia mandou uma equipe da própria Prefeitura fazer uma limpeza no açude, possibilitado assim que o manancial aproveite qualquer recarga de água das chuvas que possivelmente virão no início de 2015.

O prefeito Jurandi Gouveia esteve nesta Quinta-feira (11) visitando o local onde as máquinas trabalham. "Sabemos que é uma área muito grande a ser feita, mas estou fazendo o que posso para amenizar o impacto da sujeira em nosso açude. Sabemos também que o Governo já licitou a recuperação do baldo do açude", disse Jurandi.
 
O prefeito falou ainda sobre sua preocupação com a falta de água no município e destacou que dentro dos limites financeiros da Prefeitura está investindo na perfuração e manutenção de poços artesianos em toda a zona rural.



De olho no cariri
com Taperoá.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção