Oposição revela candidatura "puro sangue" a prefeito de CZ, diz que Gobira é o mais cotado e dispara: “Vamos desbancar os figurões”

O candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PSOL em 2012, o poeta e professor da UFCG (Universidade Federal de Campina Grande), Gildemar Pontes confirmou com exclusividade a TV Diário do Sertão nessa segunda-feira (09), que o candidato a federal nas eleições deste ano, o sapateiro Antonio Gobira (PSOL) sairá candidato a prefeito na terra do Padre Rolim.
O professor revelou que foi conversado preliminarmente com o Antonio Gobira (PSB) sobre as eleições de 2016, e disparou: “O PSOL terá candidatura própria e se não for Gobira o candidato serei eu”.
Gildemar declarou que o povo está cansado desta política que aí está, e pede cara nova.
“Se o nome for Gobira não vamos colocar objeção a isso porque a escravidão já passou e não é mais tempo de cortar ponto de funcionário por ele não ter ido a comício de partido A ou B”. Denunciou o político do PSOL.
Ele disse que acredita no nome de “Gobira”, e o partido se orgulha de tê-lo na legenda, pois é uma pessoa sincera, que não se vende.
“Tá na hora de caras novas na política e se o povo quer Gobira vamos candidatar o sapateiro. Passou o tempo de tratar gente como boi. É hora de libertar o povo”. Disse o professor 
Gildemar adiantou que será uma candidatura “puro sangue”, ou seja, sendo Gobira o cabeça de chapa ele poderá compor a majoritária saindo como vice-prefeito de Cajazeiras.

Diário do Sertão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção

Tragédia: Bebê é atropelada sem querer pelo irmão na garagem de casa em Areia de Baraúnas