NOVA PALMEIRA PB: Morre vítima de infarto a jovem Jucélia Coutinho, professora do Iran Coelho Dantas




Na noite desse domingo, 28, por volta das 21h:00, a professora de Língua Portuguesa Jucélia Coutinho, de apenas 27 anos, natural de Amparo PB, foi acometida por um infarto fulminante, causado por uma perfuração no pulmão. Jucélia estava em Nova Palmeira na companhia do seu namorado, quando se sentiu mal e foi socorrida para o Hospital Regional de Picuí. Diante da gravidade do caso, foi encaminhada às pressas para a cidade de Campina Grande, onde não resistiu e acabou falecendo.

Segundo informações obtidas, ela teria sofrido uma pancada no abdome causada por uma queda de moto há poucos dias. Amigas de Jucélia contam que ela procurou consulta médica, mas não lhe passaram qualquer tipo exames. Especialistas em saúde dizem o que pode ter ocorrido é da professora ter ficado com sangramento interno por causa da pancada. Como não foi diagnosticado o problema, ela ficou alguns dias perdendo líquido, o que acarretou em um choque hipovolêmico, e consequentemente o infarto.

Jucélia obteve o 1º lugar para a vaga de Língua Portuguesa no último concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Nova Palmeira, em 25 de maio de 2014.

Empossada em 07 de agosto do mesmo ano, a professora passou a residir em Nova Palmeira, criando um vínculo de amizade com colegas de trabalho e a população local.

Os habitantes da cidade adotada por ela está sem acreditar no que aconteceu:

“Estamos muito tristes com a perda da nossa colega. Já recebi varias ligações de alunos sem querer acreditar que tudo isso está acontecendo”, disse a diretora do Iran Coelho Dantas, Symonete Dantas (Moninha).

“Fiquei chocada com a morte de Jucélia. Era uma pessoa maravilhosa, serena, simples e dedicada no que fazia”, lamentou a secretária de Educação, Geane.

A cidade de Amparo chora a perda de tão jovem filha, e aguarda com pesar o corpo da professora para o velório e sepultamento.

Blog de Nova Palmeira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção e Taperoá enlutadas! Acidente automobilístico deixa duas vítimas fatais na BR-230 próximo a Juazeirinho; fotos

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá