Deputados de oposição não cumprimentam Ricardo

Os deputados estaduais Ricardo Marcelo (presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba), João Henrique (DEM), José Aldemir (PEN) e Arnaldo Monteiro (PSC) não cumprimentaram o governador Ricardo Coutinho (PSB) durante a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos nas últimas eleições estaduais na Paraíba.

A solenidade, organizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), aconteceu na tarde desta quarta-feira (17) no Espaço Cultural José Lins do Rego, no bairro da Torre, em João Pessoa (PB).

A relação de Ricardo Coutinho com a ALPB e alguns deputados, ao longo do seu primeiro mandato, é marcada por conflitos. Ricardo acusa o poder Legislativo de tentar boicotar a sua gestão.



vitrine do cariri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Protesto fecha PB-238 próximo ao Assentamento José Moreira em Taperoá; Manhã de quinta

INUSITADO: STF comenta vídeo de humorista da PB e ‘intima’: “dr. Mizael, checar inbox da melhor forma”

Polícia abre inquérito para investigar colisão de trânsito entre Taperoá e Assunção; motociclista segue no Trauma-CG