Criança e adolescente são vítimas de bala perdida durante tiroteio no interior da Paraíba

Um tiroteio em uma das comunidades da cidade de Sapé, na Zona da Mata paraibana, deixou três pessoas baleadas, sendo duas delas por bala perdida. Entre as vítimas está uma menina de 4 anos. Ela corre o risco de ficar com problemas de locomoção devido os tiros. O caso ocorreu na manhã deste sábado (20).
De acordo com o sargento José Clóvis, da 3ª Companhia da PM de Sapé, a criança estava na frente de uma residência situada na comunidade Bela Vista na companhia de um adolescente de 14 anos, quando quatro homens em duas motocicletas passaram atirando em outros dois adolescentes que seriam alvos dos suspeitos.
“As primeiras informações são de que os tiros seriam para um adolescente de 16 anos e o amigo dele. Quando os rapazes passaram atirando na dupla, os tiros também pegaram nas costas da criança e no adolescente de 12 anos que estava com a garotinha. Os policiais informaram que o adolescente de 16 anos – alvo dos homens – foi baleado, mas passa bem”, falou o sargento.
Ainda segundo o policial, a garota teria perdido parte dos movimentos do membro superior e inferior. “O Samu disse que a menina não sentia um dos braços e uma das pernas, o que pode ter sequelas graves como a paraplegia e tetraplegia. Mas ainda é cedo pra saber o certo”, disse o PM.
A menina e o garoto de 12 anos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O serviço social do hospital disse que não tem autorização para passar informações para a imprensa. O Portal Correio ligou diversas vezes para a assessoria de imprensa da unidade, mas os telefonemas não foram atendidos até o fechamento da matéria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção

Tragédia: Bebê é atropelada sem querer pelo irmão na garagem de casa em Areia de Baraúnas