Secretário afirma que RC não mudou de postura e espera uma reaproximação com as lideranças políticas



O  secretário adjunto de Comunicação do Governo do Estado, jornalista Célio Alves, disse,  em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, que o governador Ricardo Coutinho não mudou  a sua postura de governar e de se relacionar com as pessoas.
Célio Alves disse que o houve é que algumas lideranças políticas estavam em campos opostos  e não tinham tido contato com o governador, mas que a partir de agora, com o fim da campanha eleitoral,   a expectativa é de  haja  uma reaproximação dessas lideranças políticas com o governador.
Ele disse que a partir de agora a população pode esperar de Ricardo Coutinho um governo cada vez melhor do que esse que está funcionando e que essa é a expectativa dos paraibanos que  o elegeram novamente. “Ele já disse,  em várias oportunidades, que vai buscar fazer o melhor mandato de sua vida, é  claro que para isso o governador vai se dedicar cada vez  mais, além daquilo que ele já faz no cotidiano buscando sempre aprimorar ainda mais os serviços  que estão em execução e os  que estão andando bem  sejam aperfeiçoados e os que não estão sejam corrigidos”, destacou.

FONTE:PB.COM.BR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção