Ricardo discute parcerias com a agropecuária e a indústria sucroalcooleira



O governador Ricardo Coutinho recebeu, em audiência na noite da última sexta-feira (28), na Granja, representantes dos setores agropecuário e sucroalcooleiro da Paraíba. Na pauta, conversações sobre planos futuros nessas duas áreas que impulsionam a economia paraibana.

O diretor-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (Faepa), Mário Borba, disse que o encontro com o governador Ricardo Coutinho teve a finalidade de dialogar sobre no que o setor pode contribuir com o governo e no que este pode ajudar o setor nos próximos quatro anos.

Mário Borba avaliou que as obras da transposição de águas do Rio São Francisco e a Ferrovia Transnordestina são dois grandes empreendimentos em execução pelo Governo FEDERAL, e de extrema necessidade para os nordestinos já que são obras estruturantes e emergenciais para que grandes investimentos aconteçam no Nordeste.

Na reunião dos governadores eleitos do Nordeste, que vai acontecer no dia 9 de dezembro no Centro de Convenções de João Pessoa, Ricardo Coutinho apresentará, entre outros temas, uma pauta específica de interesse comum para a agropecuária e a indústria sucroalcooleira dos Estados nordestinos.

O governador foi convidado e vai agendar visita para conhecer o processo de produção da Agroindústria Japungu, no município de SANTA Rita, além do projeto social que a empresa desenvolve junto aos seus trabalhadores e familiares.


fonte:portal correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção