Episódio envolvendo vereador e prefeito gera repercussão em Taperoá
O ambiente político do município de Taperoá passou a ganhar destaque após o vereador e ex-presidente da Câmara, Doutor Ailton de Souza, afirmar ter sido vítima de agressão por parte do prefeito George Farias enquanto exercia suas funções como cirurgião-dentista efetivo da rede municipal.
Em gravação compartilhada nas redes sociais, o parlamentar relatou que o chefe do Executivo teria se dirigido ao seu local de atendimento acompanhado de um oficial de justiça. De acordo com sua versão, durante a ocorrência houve contato físico e ofensas verbais.
O vereador declarou ainda que estaria sendo alvo de retaliação política por discordar de decisões da atual administração. Segundo ele, sua intenção é apenas cumprir a jornada semanal de 40 horas prevista no certame público pelo qual ingressou no serviço municipal.
Além disso, Ailton afirmou que teriam sido registradas ausências em seu controle de frequência, o que, conforme aponta, poderia comprometer sua atuação profissional na cidade.
Até o encerramento desta publicação, não houve posicionamento oficial por parte da Prefeitura de Taperoá sobre as alegações apresentadas.
As partes mencionadas têm o direito de resposta.
Blog do Guedes

Comentários
Postar um comentário