Comoção em Salgadinho após morte de criança de apenas 6 anos vítima de picada de cobra

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande no fim da tarde da quarta-feira (11).

O menino deu entrada na unidade hospitalar transportado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), já apresentando um quadro de saúde considerado bastante delicado.

Segundo informações divulgadas em boletim médico na manhã desta quinta-feira (12), a criança chegou a ser submetida a procedimentos emergenciais pela equipe médica.

No entanto, apesar das tentativas de estabilização, o paciente não resistiu às complicações provocadas pelo envenenamento e morreu.

O caso causou grande repercussão e tristeza entre moradores de Salgadinho. A Prefeitura Municipal de Salgadinho divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do menino.




Blog do Guedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salgadinho participa do 5º Fórum dos Gestores da Assistência Social da Paraíba

Assunção: Missa de Ação de Graças pela passagem de um ano da morte de Dona Luzia Rodrigues

'Conta invadida?' Instagram e Facebook fora do ar geram dúvidas e memes nas redes sociais