Ex-vereador Adeval Amaro declara apoio ao grupo Morais e destaca compromisso de Efraim com Assunção

Em entrevista à nossa redação, nesta terça-feira(30), o ex-vereador de Assunção, Adeval Amaro, declarou de forma enfática seu compromisso político com o grupo liderado por Efraim Morais.

Segundo ele, sua decisão foi pensada estrategicamente, levando em consideração o fortalecimento do grupo político local, e também reconhecimento.

“O compromisso de Efraim com o nosso grupo é verdadeiro”, ressaltou.

Adeval, também fez questão de destacar conquistas recentes viabilizadas por Efraim, mesmo eu estando sem mandato ativo.

“Em mais de trinta anos, nunca conseguimos um cultivador. Agora, graças à articulação do senador, já temos um trator, uma grade, e ele destinou ainda mais recursos para a compra de outra grade que vai beneficiar o corte de terras no município”, comemorou.

Além das ações voltadas ao setor agrícola, o ex-vereador destacou o papel de Efraim na intermediação da liberação para a exploração de caulim em Assunção — considerada por ele uma das maiores conquistas recentes para o desenvolvimento econômico local.

“Efraim sempre foi parceiro. Todas as vezes que precisei, ele esteve ao meu lado e atendeu às demandas. Estou firme e forte com os Morais, porque eles nunca me deixaram na mão”, concluiu Adeval Amaro.

A fala do ex-vereador reforça o fortalecimento do grupo Morais no cenário político de Assunção, e aponta para um alinhamento cada vez maior entre as lideranças do bloco oposicionista e os representantes que demonstram compromisso com o desenvolvimento do município.

'Estou fechado com George Morais, Efraim e Segundo Domiciano", finalizou Adeval.

Blog do Guedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O OUTRO LADO! PB Saúde esclarece nomeação de funcionária e reforça compromisso com a legalidade

BOMBA! Denúncia explosiva envolve funcionária ligada à PB Saúde, sob comando de Dr. Jhony Bezerra