Tragédia em Taperoá: Morre Diogo Vilar após capotar Hilux na PB-210

Um grave acidente registrado na tarde desta segunda-feira (31) resultou na morte de Diogo Vilar, após o capotamento de sua caminhonete modelo Hilux na rodovia PB-210, que liga os municípios de São José dos Cordeiros e Taperoá.


De acordo com informações repassadas à imprensa, Diogo perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva nas proximidades de Taperoá. A caminhonete capotou várias vezes e parou às margens da rodovia.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas, devido à gravidade do acidente, Diogo não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A tragédia comoveu a população de Taperoá, onde ele era bastante conhecido e estimado.

Diogo era proprietário de um bar bastante frequentado na cidade. Ele deixa a esposa e uma filha pequena.
 
Blog do Guedes
 
Com Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Protesto fecha PB-238 próximo ao Assentamento José Moreira em Taperoá; Manhã de quinta

INUSITADO: STF comenta vídeo de humorista da PB e ‘intima’: “dr. Mizael, checar inbox da melhor forma”

Salgadinho promove evento de muita emoção e adrenalina