Tragédia em Taperoá: Morre Diogo Vilar após capotar Hilux na PB-210

Um grave acidente registrado na tarde desta segunda-feira (31) resultou na morte de Diogo Vilar, após o capotamento de sua caminhonete modelo Hilux na rodovia PB-210, que liga os municípios de São José dos Cordeiros e Taperoá.


De acordo com informações repassadas à imprensa, Diogo perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva nas proximidades de Taperoá. A caminhonete capotou várias vezes e parou às margens da rodovia.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas, devido à gravidade do acidente, Diogo não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A tragédia comoveu a população de Taperoá, onde ele era bastante conhecido e estimado.

Diogo era proprietário de um bar bastante frequentado na cidade. Ele deixa a esposa e uma filha pequena.
 
Blog do Guedes
 
Com Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOMBA! Denúncia explosiva envolve funcionária ligada à PB Saúde, sob comando de Dr. Jhony Bezerra

O OUTRO LADO! PB Saúde esclarece nomeação de funcionária e reforça compromisso com a legalidade

Curiosidade: Capivara é encontrada na região do Cariri paraibano