Atenção: Idoso morre após ataque de boi em rodovia no Cariri

Um idoso de 69 anos morreu na manhã desta quarta-feira (9), após um acidente envolvendo um boi na rodovia que liga os municípios de Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio, no Cariri paraibano.


A vítima foi identificada como Ivanildo Bezerra dos Santos. Segundo informações, ele estava em uma motocicleta e se preparava para atravessar a pista quando parou o veículo. Nesse momento, um boi avançou repentinamente sobre ele, derrubando-o da moto. Ivanildo sofreu uma forte pancada na cabeça com a queda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro à vítima, que foi encaminhada ao hospital de Queimadas. No entanto, devido à gravidade do ferimento, o idoso não resistiu e faleceu na unidade hospitalar.
 
 Blog do Guedes
 
Com Cariri in Foco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chifre´ na Polícia Militar: Soldado flagra a mulher, também PM, com oficial dentro de carro e enche o 'Pé de pano' de porradas. Vídeo

Vereador aciona Justiça para barrar uso de reservatório particular e amplia tensão política em Assunção

Reunião política em Assunção registra público reduzido e levanta questionamentos sobre força da oposição